Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Conselho dos Direitos do Idoso reabrirá em Juazeiro inscrições para membros da sociedade civil

Foto: Ascom PMJ/divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de Juazeiro (BA) reabrirá na próxima segunda-feira (6) as inscrições para novos membros da sociedade civil que irão compor o período 2024/2026. Os interessados em participar podem se inscrever através do e-mail aai.casadosconselhos@gmail.com ou presencialmente na Casa dos Conselhos, localizada à Praça Imaculada Conceição, n° 12, até o dia 17 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a documentação descrita no edital de convocação, disponível no Diário Oficial do Município (DOEM). Podem representar a sociedade civil no CMDI representantes de instituição asilar da pessoa idosa, de grupos, centros ou clubes de convivência, trabalhadores do setor (associação de aposentados), de clubes de serviços e de associação de moradores e/ou movimentos populares de Juazeiro.

O CMDI é composto por 10 membros titulares e suplentes, sendo 5 representantes governamentais e 5 da sociedade civil. O Conselho tem papel consultivo, normativo, deliberativo e formulador de ações, através de projetos e programas destinados à população idosa.




Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: