Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Chacina: Aniversariante de 9 anos, pai dele e prima são mortos durante ataque a festa infantil em BH

Foto: Reprodução internet

Um crime violento ceifou vidas e deixou feridos durante uma celebração de aniversário infantil em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (23). Segundo relatos da Polícia Militar, publicados pelo Portal Spy/Rede Seta, o pequeno aniversariante, de apenas 9 anos, seu pai, de 26 anos, e uma prima de 11 anos, perderam suas vidas.

Três outras pessoas atingidas por disparos foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na capital. Autoridades informaram que pelo menos dois indivíduos são suspeitos de terem perpetrado o ato. Os agressores adentraram a festividade, efetuaram múltiplos disparos e em seguida empreenderam fuga em um veículo.

Foto: TV Globo

Conforme apurado pela corporação, o ataque foi resultado de um "acerto de contas". O pai do menino, Felipe Júnior Moreira Lima, supostamente estava envolvido com atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes no bairro Morro Alto, em Vespasiano, sendo o alvo dos tiros.

Um dos atiradores foi localizado pela PM, também ferido, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Contagem. Ele foi detido, porém devido à gravidade dos ferimentos, necessitou ser transferido para o hospital público municipal.

A Polícia Civil deslocou uma equipe para investigar o local do ocorrido e providenciar a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Identificação das vítimas
O aniversariante, Heitor Felipe, de 9 anos de idade e promissor jogador das categorias de base dos clubes Atlético Mineiro e América, foi fatalmente atingido.

Foto: Reprodução internet

O pai da criança, Felipe Júnior Moreira Lima, 26 anos, e a prima de 11 anos, também perderam suas vidas durante a celebração. Três outras convidadas foram alvejadas e receberam atendimento médico:

Uma adolescente de 13 anos, acompanhada de sua mãe;
Uma jovem de 19 anos.

Declarações da Polícia Civil
Leia a íntegra da nota:
"Sobre os homicídios ocorridos na noite dessa quinta-feira (23/5), em Ribeirão das Neves, a Polícia Civil de Minas Gerais deslocou a perícia oficial ao local para recolher elementos que irão subsidiar as investigações. Os corpos das vítimas, duas crianças de nove e 11 anos, e um homem de 26, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette e são submetidos aos exames de necropsias. Uma adolescente, de 13 anos, e duas mulheres de 19 e 41 anos, foram encaminhadas ao atendimento médico.

Já o suspeito, de 23 anos, que foi localizado em unidade hospitalar no município de Contagem, foi ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital e autuado em flagrante delito por cometer triplo homicídio qualificado e encontra-se à disposição da justiça. A PCMG esclarece que a autoridade policial também representou pela decretação da prisão temporária do conduzido pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada.

A investigação encontra-se em andamento a fim de identificar e localizar demais suspeitos."
Com informações: G1


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: