Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Cadáver é encontrado dentro do lago do Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Foto: Rafael Garcia

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro do lago do Parque do Ibirapuera na manhã desta terça-feira (30). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam à ocorrência às 10h40, que está sendo registrada no 36º Distrito Policial, na Vila Mariana.

O cadáver foi removido do lago pelos bombeiros quando chegaram e, após a Polícia Científica terminar a perícia no local, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) às 14h25.

Os policiais e bombeiros foram acionados após o homem morto ser localizado por terceiros. A administração do parque não esclareceu se a descoberta foi feita por um funcionário ou um frequentador do parque.

Um perito criminal afirmou ao GLOBO que o indivíduo estava nu e em estágio avançado de decomposição, sem dar mais detalhes. O corpo foi encontrado na margem do lago perto dos jatos d'água, no braço do lago que dá de frente para a avenida Pedro Álvares Cabral.

Neste local, há um pouco de vegetação submersa e acúmulo de sedimentos levados por uma correnteza sutil gerada pelo canal que alimenta o lago. A retirada do cadáver foi feita ali, perto do Planetário, a cerca 200 metros da sede administrativa do parque.
A Urbia Parques, concessionária responsável pela gestão do Ibirapuera e pelas câmeras de vigilância do local, afirma apenas que o "caso é de responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo". A SSP informa que mais detalhes serão passados ao término do registro da ocorrência.
                             



Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: