Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Amarrada e despojada: Professora tem carro roubado e é feita refém no interior de Juazeiro, BA; vítima foi liberada e veículo encontrado

Foto Ilustrativa: Impacto News

Nesta sexta-feira, 18 de maio, a Polícia Civil da Bahia encontrou um carro que tinha sido subtraído na estrada da adutora de Caraíbas Metais, próxima ao Povoado da Lajinha, no interior de Juazeiro, BA. O crime, ocorrido em 10 de maio, envolveu o roubo de uma caminhonete Hillux, carregada de manga, e resultou na retenção da vítima por várias horas em um matagal.

Segundo informações da polícia, obtidos e publicados pelo Portal Spy/Rede Seta, três homens encapuzados e armados, a bordo de uma caminhonete Frontier, abordaram a professora enquanto ela transitava pela área rural. Após render a vítima, os criminosos a mantiveram amarrada das 11h às 16h. Durante os momentos de terror vividos pela vítima, criminosos acessaram as contas bancárias da vítima, realizando transações PIX no valor de R$ 2.495,00, além de roubar valores em espécie.

Após dias de investigação, a equipe policial obteve informações cruciais sobre o paradeiro do veículo roubado. Iniciaram, então, uma busca na densa vegetação da caatinga, culminando na localização e recuperação bem-sucedida da caminhonete em um parque de vaquejada próximo ao Povoado de Lajes, em uma área de difícil acesso.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: