Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeita Suzana Ramos anuncia pavimentação em mais de 20 ruas no distrito de Maniçoba

Foto: Ascom/PMJ

Acompanhada do vereador Gildásio Barão e de secretários municipais, a prefeita Suzana Ramos visitou na tarde desta quarta-feira (24) o distrito de Maniçoba, onde anunciou a pavimentação de mais de 20 ruas no distrito, através de um investimento de mais de R$ 2 milhões em emenda parlamentar dos deputados federais, Adolfo Viana e João Bacellar. A ordem de serviço para o início das obras deve acontecer nos próximos dias.

“Estamos aqui hoje visitando e anunciando mais investimentos para o distrito de Maniçoba, onde, através de emenda parlamentar dos deputados Adolfo Viana e João Bacelar, vamos pavimentar mais de 20 ruas só aqui em Maniçoba e muito em breve estaremos anunciando mais pavimentações para outras localidades da zona rural, como também na sede do município. A pavimentação vai trazer mais qualidade de vida, saúde, bem-estar para os moradores e vai valorizar os imóveis das pessoas”, disse a prefeita Suzana Ramos.

A moradora, Maria Socorro Henrique, comemorou e agradeceu ã prefeita Suzana Ramos. “Vai mudar nossa vida. A gente que vive na lama e na poeira agora teremos dignidade. Aqui não podemos nem limpar a casa direito, pois rápido está cheia de terra e com essa pavimentação que está chegando vai melhorar muito. Agradeço a Deus, a prefeita Suzana Ramos e aos deputados por todo esse investimento que será feito em nossa comunidade”, agradeceu a moradora, Maria Socorro Henrique.

O vereador, Gildásio Barão, falou da alegria em fazer parte dessa ação, que vai melhorar a infraestrutura do distrito. “Muito feliz em fazer parte dessa grande conquista para Maniçoba. Agradecer aos deputados por atenderem essa demanda minha, da prefeita Suzana Ramos e do povo de Maniçoba, que agora terá mais qualidade de vida com essa pavimentação”, disse o vereador Gildásio Barão.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: