Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Diante do atraso de salários dos servidores temporários, sindicato ameaça paralisação nos serviços de saúde de Juazeiro, BA

Foto: Reprodução

Em uma assembleia virtual realizada pelo Sintrab/Saúde com os servidores temporários na noite desta terça-feira (16), foi decidido que os trabalhadores, que não receberam seus salários de março, irão interromper suas atividades na próxima quinta-feira (18), caso os pagamentos não sejam realizados. A informação foi dada pela presidente da entidade, Telma Marineide.

“Se o salário de março não estiver nas contas dos servidores, os serviços de saúde serão paralisados pelos funcionários temporários, mantendo apenas os funcionários efetivos em atividade. A decisão dos servidores, em conjunto com o sindicato, durante a assembleia, tem como objetivo garantir que a administração cumpra sua responsabilidade de pagar os salários atrasados, pois segundo relatos de alguns servidores, a falta de pagamento está afetando até mesmo a saúde mental deles, que até o momento não conseguiram cumprir com compromissos domésticos. Alguns desses trabalhadores já não têm mais condições de chegar aos locais de trabalho por falta de dinheiro para transporte. E, infelizmente, ainda não há previsão para resolver a situação, pois a Secretaria de Saúde não ofereceu nenhuma justificativa para o atraso superior a 16 dias após o mês trabalhado,” informou o Sintrab-Saúde.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: