Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Alerta sobre o descarte irregular de restos de poda é emitido em Juazeiro, BA


Foto: Ascom Sesp/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), está intensificando as ações de limpeza urbana com equipes dedicadas à poda de árvores em toda a cidade. No entanto, um desafio enfrentado pela administração municipal é o descarte irregular de restos de poda por parte de particulares.

O secretário de Serviços Públicos, Valdício Pinheiro, ressalta a importância do descarte adequado dos resíduos de poda. "Estamos empenhados em manter a cidade limpa e organizada, mas enfrentamos dificuldades quando nos deparamos com o descarte irregular de restos de poda. É fundamental que as pessoas colaborem, utilizando locais adequados para o descarte correto desses materiais", destaca o secretário.

A administração municipal reforça que o descarte irregular de restos de poda pode obstruir vias públicas, causar acúmulo de resíduos e comprometer a segurança da comunidade. "A colaboração de todos os cidadãos é essencial para manter a cidade limpa e segura. A gestão conta com a conscientização e o engajamento da população para garantir um ambiente urbano saudável e agradável para todos. Nosso objetivo maior será sempre o bem coletivo, mas para isso precisamos da colaboração de toda a comunidade", completou o secretário.

Equipes de Poda

As equipes de recolhimento de podam estão atuando esta semana na Avenida Raul Alves, Avenida Santos Dumont, Praça Dom Tomás, Avenida Luiz Inácio Lula, Novo Encontro, Avenida Novo Juazeiro, Cajueiro, Morada do Rio, São Geraldo, Praça do Boi e Vila Tiradentes.

Texto e áudio: Fabiana Diniz- Ascom Sesp/PMJ




Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: