Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Tragédia: Grave acidente envolvendo veículos de carga deixa vítimas mortas na BR-407, no interior de Juazeiro, BA

Fotos: Corpo de Bombeiros

Quatro homens perderam a vida em decorrência de uma colisão frontal entre dois caminhões no Km 52 da BR 407, no distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro (BA). O incidente ocorreu na noite do último sábado (02/03), por volta das 19h30.

Conforme relatos, a colisão aconteceu no acostamento, possivelmente resultante de uma tentativa de ultrapassagem. No entanto, as causas precisas estão sob investigação por parte da Polícia Civil. Devido à intensidade do impacto, as quatro vítimas não sobreviveram aos ferimentos, com três delas ficando presas nas ferragens e a quarta sendo arremessada para fora de um dos caminhões.

Duas unidades de resgate do 9⁰ Batalhão de Bombeiros Militar foram despachadas para a localidade a fim de realizar a remoção dos corpos presos nas ferragens. Os bombeiros utilizaram equipamentos especializados, como cortadores, alargadores e expansores. Após aproximadamente três horas de operação, as vítimas foram retiradas dos veículos.

Três das quatro vítimas residiam na vizinha localidade de Juremal e foram identificadas como José Pedro da Conceição, Evandro José dos Santos e Luan Henrique da Silva. A quarta pessoa não foi identificada no local, e os corpos foram entregues ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados à unidade do IML de Juazeiro para os procedimentos padrão de exames e identificação oficial.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente no local, registrando a ocorrência e orientando o trânsito, que ficou comprometido no trecho.

A comunidade local está abalada e em luto pela tragédia e as autoridades estão empenhadas em investigar as circunstâncias que levaram a este acidente.

Nossa reportagem segue buscando mais informações sobre o fato.

Postar um comentário

0 Comentários