Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro opera na BA-210 e diz: "Precisamos atuar nessa situação precária e morosa de responsabilidade do governo do estado"

Foto: PMJ

Diante da situação precária da BA-210, trecho que liga a rotatória do Mercado do Produtor à rotatória da rodovia Salitre, a Prefeitura de Juazeiro precisou atuar, realizando tapa-buraco em um trecho de maior deteriorização. Outros pontos da cidade estão recebendo a operação tapa-buraco, que vai contemplar todo o município.

“Mesmo sendo uma responsabilidade do governo do estado, nós precisamos atuar, uma vez que estava trazendo insegurança aos condutores de veículos. Estamos retirando os trilhos da ferrovia que está desativada há muitos anos e fizemos o tapa-buraco, proporcionando segurança a todos que trafegam pela via. Estamos realizando o tapa-buraco em outros locais da cidade, como no bairro João Paulo II e na Avenida Maria da Glória de Jesus e vamos seguir realizando o serviço em vários pontos da cidade”, pontuou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Acauã Santiago.

Além de recuperar vias, a gestão Suzana Ramos está pavimentando mais de 70 ruas em mais de 10 bairros, com obras avançadas nos bairros Quidé, Nova Esperança, Jardim Flórida e Jardim Vitória. Um investimento de R$ 10 milhões, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, em parceria com o deputado estadual, Jordávio Ramos, através da prefeita Suzana Ramos.

Postar um comentário

0 Comentários