Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Disque denúncia para combater descarte irregular de entulhos é lançado em Juazeiro, BA

Foto: Ascom/PMJ

Criação de um disque denúncia para combater o descarte irregular de entulhos no município de Juazeiro é anunciada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb). O serviço funciona pelo WhatsApp (74) 3612 3570, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.O objetivo é eliminar os pontos de sujeira e doenças, além de conscientizar a população sobre a importância do descarte correto de entulhos.

De acordo com o secretário da Semaurb, Islédio Bandeira, a identidade dos denunciantes será mantida em sigilo. “Os munícipes que presenciarem qualquer local onde haja o descarte irregular de entulhos são encorajados a entrar em contato através de ligação telefônica ou mensagem pelo WhatsApp.  É importante informar a situação e o endereço exato do local. Se possível, também enviar fotos e a localização pelo aplicativo”, disse.

A Semaurb reforça que o descarte irregular é um problema grave que afeta a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida da população. O disque denúncia foi criado para mudar esta realidade em Juazeiro. Para isso, a colaboração de todos é fundamental.


Postar um comentário

0 Comentários