Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

‘Vamos derrotar o bolsonarismo e seus representantes’, diz Marta Suplicy ao retornar para o PT


Foto: Divulgação

No seu regresso ao Partido dos Trabalhadores (PT), Marta Suplicy expressou seu objetivo de vencer o "bolsonarismo" em São Paulo. Esse enfoque evidencia a estratégia de nacionalizar as disputas municipais, uma tática central para o PT e o PSOL na tentativa de superar Ricardo Nunes (MDB).

Durante um evento realizado na sexta-feira, 2, que simbolizou seu retorno ao PT como candidata a vice de Boulos, Marta fez declarações significativas. A cerimônia, com presença do presidente Lula (PT), ocorreu no coração de São Paulo.

"Juntos, com Lula, vamos vencer Bolsonaro novamente. Juntos, vamos derrotar o bolsonarismo e seus representantes na capital", declarou Marta.

A ocasião também contou com a participação de figuras importantes do PT, como Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann, além do próprio presidente Lula.

Ricardo Nunes, atual prefeito de São Paulo e apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), figura como o principal adversário da dupla.

Marta aproveitou o momento para refletir sobre sua longa história com o PT, onde esteve de 1981 a 2015. “Aqui eu tô de volta ao meu aconchego, a minha raiz. Minha profunda gratidão por esse entusiasmo, por essa militância que me acolhe”, enfatizou.

Ela também ressaltou a importância da campanha como uma ferramenta para defender a democracia e a "pluralidade e respeito às liberdades democráticas tão ameaçadas pelo crescimento da direita autoritária em nosso país”.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy