Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Preso suspeito de participar de ataque a tiros que deixou um morto e três feridos no carnaval de Juazeiro, BA

Homem foi detido na quarta-feira (21) em São José do Belmonte, em Pernambuco.

Fotos: Reprodução internet

Um indivíduo suspeito de participação em um ataque a tiros que resultou na morte de uma pessoa e feriu outras três durante o carnaval em Juazeiro, localizada no norte da Bahia, foi detido na quarta-feira (21) em São José do Belmonte, em Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil de Juazeiro, o suspeito admitiu seu envolvimento no incidente durante o interrogatório. A captura contou com o auxílio da Polícia Militar de Pernambuco.

O incidente ocorreu em 28 de janeiro na Avenida Adolfo Viana, tendo a vítima sido identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos. Conforme levantado pela TV São Francisco, uma afiliada da TV Bahia, ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não sobreviveu aos ferimentos.

Na ocasião, a Polícia Civil de Juazeiro sugeriu que Rafael não foi o alvo dos disparos e possivelmente foi atingido por uma bala perdida.

Outras três pessoas baleadas, cujas identidades não foram divulgadas, foram levadas para o Hospital Universitário de Petrolina, uma cidade vizinha a Juazeiro, no estado de Pernambuco. Uma delas, conforme relatado pela Polícia Civil, estava com um mandado de prisão em aberto e foi detida.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O carnaval antecipado de Juazeiro ocorreu entre os dias 25 e 28 de janeiro, com o tema "Carnaval de Todos", sendo realizado em dois circuitos: Ivete Sangalo, na Avenida Adolfo Viana, e Manuca Almeida, na Orla I.

Postar um comentário

0 Comentários