Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Polícia Militar erradica plantio de maconha, prende suspeito e apreende arma de fogo em Casa Nova, BA

A operação resultou na destruição de aproximadamente 750 pés de maconha.

Foto: Ascom/PMBA

Em uma ação contra o tráfico de drogas na região Norte da Bahia, a PMBA, através da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou mais um combate à cultura ilegal de entorpecentes. 

No último sábado, 3 de fevereiro, durante a operação denominada "Terra Limpa", os militares erradicaram uma plantação de cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, localizada na zona rural do município de Casa Nova, próxima à empresa Grand Valle, no Distrito de Santana do Sobrado, BA.

A operação resultou na destruição de aproximadamente 750 pés de maconha, que estavam em pleno desenvolvimento, com alturas variando entre 30 a 60 centímetros. A plantação estava equipada com um sistema de irrigação por gotejamento, sustentado por uma caixa d'água abastecida por uma bomba.

Durante a incursão, os policiais detiveram um indivíduo que se encontrava no local, suspeito de cultivar plantio, sem que houvesse resistência. O homem foi imediatamente conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Casa Nova para as providências legais cabíveis.

Além da erradicação da plantação, as forças de segurança apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal e 150g de sementes semelhantes às da cannabis sativa. A plantação foi incinerada, com uma amostra sendo coletada e entregue à autoridade policial para fins de investigação.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: