Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Polícia investiga mulher que abortou e descartou feto em banheiro de shopping na Bahia

Feto chegou a ser levado às pressas para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu, em Camaçari.

Foto: Ilustrativa

A conduta de uma mulher que realizou um aborto e descartou o feto em um banheiro de um Shopping em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está sendo investigada pela Polícia Civil. O feto foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, porém não sobreviveu. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19).

Conforme publicação do Portal Spy, a Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) confirmou que encontrou um feto do sexo feminino nas dependências do estabelecimento comercial, e uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para transportar o recém-nascido até a Maternidade de Camaçari.

A 18ª Delegacia Territorial (DT) do município iniciou um inquérito policial para investigar a conduta da suspeita. Depoimentos foram colhidos e guias para exames periciais foram emitidas. Atualmente, diligências investigativas estão em curso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

A reportagem buscou mais detalhes do caso junto à Polícia Militar, porém, até o momento da última atualização, não obteve resposta. Com informações do Correio 24h.

Postar um comentário

0 Comentários