Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mulher estuprada por sete homens no carnaval de Salvador revela detalhes do crime durante entrevista [vídeo]

Caso aconteceu na sexta-feira (9).

Fotos: Alô Juca

Uma mulher, que foi vítima de um estupro coletivo no trajeto Barra-Ondina, durante a sexta-feira (9) de Carnaval, em Salvador, Bahia, resolveu compartilhar sua história com exclusividade ao site Alô Juca nesta quarta-feira (14). Para preservar sua privacidade, o site adotou um nome fictício, "Sara", para referir-nos a ela na reportagem.

"Sara", que reside em Salvador e é mãe de um filho, relatou ao jornalista Marcelo Castro que o início do Carnaval foi marcado pelo pior momento de sua vida. A agressão ocorreu por volta das 23h da quinta-feira (8), quando ela utilizava um banheiro químico situado no local conhecido como Beco do Mijo, no bairro de Ondina. Um indivíduo a abordou, exigindo um beijo à força. Ao recusar e empurrá-lo, Sara foi cercada por vários homens que a levaram à força para um local isolado e sombrio próximo à praia.

Em entrevista, Sara revelou que foi violentada por sete homens. Após um longo período e enfrentar diversas ameaças de morte, os agressores se dispersaram como se nada tivesse ocorrido.

O incidente está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Brotas. Segundo informações obtidas pelo site Alô Juca, os investigadores estão em busca de evidências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Solicitações de imagens de câmeras de segurança, que possam ter captado o momento da abordagem, já foram feitas.

Para mais informações, confira a reportagem completa no Canal Alô Juca:

Postar um comentário

0 Comentários