Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem de 33 anos é encontrado morto em assento de área externa da UPA de Juazeiro, BA; saiba mais

Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (2).

Foto: Reprodução internet

Na manhã de sexta-feira, 2 de fevereiro, um homem foi encontrado sem vida em um dos bancos exteriores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, Bahia, conforme informações obtidas pelo Portal Spy. A causa exata do falecimento de Agrício Ferreira dos Santos, de 33 anos, natural de Sento Sé (BA), ainda não foi divulgada. No entanto, nossa redação obteve a informação que a morte seria por causas naturais. Haja vista que a família já recolheu o corpo do falecido.

Entenda o caso:
Inicialmente, foi divulgado que a vítima seria uma pessoa em situação de rua, mas relatos atualizados indicam que, na verdade, ele costumava ser visto dormindo fora de casa devido ao sofrimento com suposto alcoolismo, levando alguns populares a sugerir que ele fosse uma pessoa em vulnerabilidade social, inicialmente apontada. 

Agrício utilizou o banco da unidade para descansar e dormir na noite anterior (1º de fevereiro), após suposta embriaguez. Na manhã seguinte, um funcionário da portaria tentou acordá-lo e sem sucesso, solicitou a intervenção de um médico, que confirmou o óbito no local.

Em uma nota oficial, a Secretaria de Saúde lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos necessários.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy