Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem de 41 anos morre atropelado na BR-407, em Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro, BA

Ocorrência foi registrada na madrugada deste último sábado (17).

Foto: Arquivo - Portal Spy

Na madrugada deste último sábado, 17 de fevereiro, um trágico acidente tirou a vida de um morador querido de Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro, Bahia. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Spy/Rede Seta, José Francisco Pereira, de 41 anos, foi vítima de um atropelamento nas proximidades de uma ponte na BR-407.

De acordo com relatos extraoficiais, obtidos e publicados pelo Portal Spy/Rede Seta, José Pereira, conhecido carinhosamente como "Zé Violeiro", estaria sob efeito de álcool no momento do acidente. Populares sugerem que ele tinha o costume de ingerir bebidas alcoólicas diariamente e, infelizmente, trafegava pelas margens da BR-407 em estado de embriaguez.

As circunstâncias exatas sobre o acidente não foram divulgadas pelas autoridades locais. 

A comunidade lamenta a perda de Zé Violeiro, uma figura icônica que costumava percorrer as ruas de Carnaíba do Sertão tocando seu violão e vestindo trajes incomuns, muitas vezes tornando-se até mesmo personagem de página de humor da comunidade.

Zé Violeiro era conhecido por trazer alegria aos moradores de Carnaíba do Sertão. Diante da partida de Zé, a comunidade de Carnaíba se une em lamento.

Veja publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários