Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem com antecedentes criminais morre em confronto com a PM em Juazeiro, BA

Foto ilustrativa: Kelly Hosana

No final da tarde desta terça-feira (27 de fevereiro), um indivíduo com antecedentes criminais acabou morto em uma operação policial no bairro Pedro Raimundo, em Juazeiro, Bahia, informa a Polícia Militar.

De acordo com relatos da PM, publicados pelo Portal Spy/Rede Seta, militares da Rondesp Norte foram confrontados por um indivíduo em atitude suspeita, resultando em troca de tiros dos agentes com o indivíduo. Ainda de segundo informações oficiais da órgão, os agentes estavam realizando um patrulhamento tático de rotina quando se depararam com o indivíduo em questão, cuja identidade não foi revelada até o momento desta reportagem. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito teria iniciado disparos de arma de fogo, desencadeando uma rápida resposta por parte dos militares.

Foto: Ascom/Rondesp/PMBA

O confronto, que durou poucos minutos, resultou na queda do suspeito, que foi encontrado no chão próximo a uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 9mm. O indivíduo foi levado à uma unidade de saúde e a equipe médica declarou o óbito do mesmo.

Além da arma de fogo, foram apreendidas diversas munições de diferentes calibres, bem como uma quantidade significativa de substância suspeita, supostamente maconha, embalada para venda. Também foram encontrados dois aparelhos celulares e materiais de embalagem associados ao comércio de drogas.

Uma consulta aos sistemas de pesquisa revelou que o indivíduo abatido pela polícia possuía antecedentes criminais relacionados à posse de drogas e violência doméstica.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia local para as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários