Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Confusão, ameaça e tiro no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro, BA; não houve registro de feridos

Fato ocorreu na última quinta-feira (8), no bairro Alto da Maravilha.

Foto: Reprodução

Na noite desta última quinta-feira, dia 8, ocorreu uma confusão com disparo de arma de fogo no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, BA. Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), obtidas e publicadas pelo Portal Spy, os policiais foram alertados sobre tiros na Rua João Domingos da Silva e encontraram um homem que afirmou ter sido alvo de um disparo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas as circunstâncias do incidente não foram esclarecidas pelas autoridades. Por outro lado, populares e moradores relatam que o disparo aconteceu durante uma briga, e o atirador aparentemente não visava atingir diretamente seu contraposto, mas sim intimidá-lo, haja vista que o tiro teria sido em direção ao chão. Após o disparo, o autor teria guardado a arma e fugido do local.

A PMBA relata ainda que, com base nas informações recebidas, a equipe policial realizou buscas e encontrou uma arma de fogo nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. A polícia não relata onde a arma foi exatamente encontrada.

Militares da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com o apoio de equipes da Rondesp Norte, apreenderam o revólver supostamente utilizado na ocorrência e encaminhou a arma e a suposta vítima para Delegacia de Polícia Civil, onde devem ser tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Confira publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy