Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Nova sala de desossa é entregue no Mercado Joca de Oliveira, anuncia Prefeitura de Juazeiro, BA

A AMA divulga investimento de cerca de R$ 10 mil.

Foto: PMJ

O Mercado Joca de Oliveira, em Juazeiro, Bahia, recebeu uma nova sala de desossa, que fica no setor de carnes, anuncia a prefeitura. Com um investimento de cerca de R$ 10 mil reais, a AMA divulga a inserção de uma nova serra elétrica, além de mesa e pia em inox e ganchos para colocar os produtos. 

A nova sala foi elogiada por Priscila Evangelista, que possui um box com os dois irmãos. “Já somos a terceira geração que trabalha aqui no Joca de Oliveira. Nosso avô, nosso pai, que faleceu há nove meses e agora eu e meus irmãos. A gente fica feliz de ver esses equipamentos novos, limpos, que garantem mais qualidade aos produtos, segurança aos compradores e diminuem os nossos custos, já que todo mundo que trabalha aqui e precisa e vai poder utilizar”, diz Priscila.

O diretor-presidente da AMA, Daniel Mota, também esteve no local conversando com os permissionários e ressaltou a busca por melhorias no setor do município. “A prefeita Suzana Ramos sempre conversou conosco para que a gente procure atender nossos permissionários e é isso que buscamos fazer nas feiras e mercados. Esse setor da desossa e as adequações dos equipamentos são uma demanda que me apresentaram desde que eu cheguei e agora já é uma realidade, que vai ajudar bastante quem trabalha no setor de carnes do Joca de Oliveira”, explica.


Mercado Joca de Oliveira
O Mercado Municipal Joca de Oliveira funciona na Rua Oscar Ribeiro, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, aos sábados, das 6h às 14h, e aos domingos e feriados das 6h às 13h. Cerca de 220 permissionários trabalham no local, que possui, desde frutas e verduras a temperos secos, carnes, artesanato, utilidades, confecções e restaurantes.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários