Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Ataque a carro-forte na BR-232 em Parnamirim, PE: "Nenhum valor foi roubado e ninguém ficou ferido", informa PRF

Crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (16).

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (16), um episódio de violência ocorreu por volta das 13h no Km 550 da BR 232, em Parnamirim. Homens armados, que se encontravam a bordo de um veículo, interceptaram um carro-forte, desencadeando momentos de tensão na região. Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos abriram fogo contra o veículo, desferindo tiros que ecoaram pela rodovia. Por sorte, nenhum indivíduo ficou ferido durante a ação.

Ao abordarem o veículo blindado, os assaltantes não obtiveram sucesso em acessar seu conteúdo, pois os vigilantes presentes tiveram a rápida iniciativa de abandonar o carro-forte, adentrando às pressas a densa vegetação próxima. 

Conforme declaração da PRF, os criminosos optaram por detonar o veículo, em uma tentativa frustrada de forçar a abertura do cofre. O artefato explosivo não logrou êxito em seu intento, o cofre não foi aberto e nenhum valor foi subtraído.

A cena do crime foi palco de tensão e caos momentâneo, com cápsulas de fuzil espalhadas pelo local, testemunhas do enfrentamento entre as forças da lei e os criminosos. Em resposta à ocorrência, a PRF informou que os detalhes do incidente serão encaminhados à Polícia Judiciária, buscando investigação e a responsabilização dos envolvidos.

Em paralelo, a Polícia Civil confirmou que a Equipe de Força Tarefas de Bancos está empenhada em diligências, ressaltando que mais informações pertinentes ao caso serão divulgadas em momento oportuno.

Veja imagens do ataque:

Postar um comentário

0 Comentários