Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Suzana Ramos assina Ordem de Serviço para mais de R$ 4 milhões em obras para Juazeiro, BA


Foto: PMJ

“A assinatura da prefeita hoje dessa ordem de serviço representa uma grande vitória, não só para nós do bairro Alto da Aliança, mas de muitos outros que serão beneficiados”. A declaração é do presidente da associação de moradores do bairro Alto da Aliança, Reginaldo Costa, feita nesta quinta-feira (11), momento em que a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, assinou a Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação de ruas nos bairros Malhada da Areia, Padre Vicente (Codevasf) e Alto da Aliança e a urbanização do trecho do Riacho Malhada que liga o bairro Alto da Aliança a BA-210.

Em sua fala durante o evento a prefeita destacou as ações desenvolvidas por sua gestão. “Temos trabalhado incansavelmente para promover o desenvolvimento da nossa Juazeiro, com a realização de obras na sede e interior. São mais de 50 escolas requalificadas, mais de 15 UBSs totalmente reformadas, mais de 20 consultórios odontológicos reativados, uma policlínica novinha com estrutura e atendimento de clínica particular, o restaurante popular do João Paulo II totalmente reestruturado e fornecendo junto com o restaurante do centro refeições diárias sem cobrar nenhum centavo do nosso povo, e hoje estamos aqui assinando a Ordem de Serviço de mais de 4 milhões para mais obras que com certeza vão fomentar ainda mais o desenvolvimento da nossas cidade. A missão e o compromisso que assumi com o nosso povo foi o de construir uma nova Juazeiro e estamos fazendo isso”, afirmou Suzana Ramos. 

O ato movimentou a praça do Paço Municipal e contou com a participação expressiva de várias lideranças comunitárias de Juazeiro, secretários municipais, dos vereadores: Assis da Apólo, Bebeto Matias, Bené Marques, Gledson Azevedo, Jean Gomes, Lourival Quirino, Mundeco, Neguinha da Santa Casa e Renato Brandão; e da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy