Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Policial mata colega de farda durante discussão em Paulo Afonso, BA; militar se entregou

Colegas de profissão moravam no mesmo imóvel.

Fotos: Reprodução

Na noite de domingo (31), um trágico desentendimento entre dois policiais militares resultou na morte de Railton Silva Cardoso, lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Nordeste, em Paulo Afonso, a 470 km de Salvador.

O conflito ocorreu no imóvel em que ambos os militares residiam, culminando em uma troca de tiros fatal para Railton Silva Cardoso. Após o incidente, o suspeito se apresentou voluntariamente ao 20º Batalhão da Polícia Militar na cidade e posteriormente compareceu à delegacia local.

A identidade do agente responsável pelo disparo fatal não foi divulgada, mas a Polícia Militar informou sua lotação na CIPT/Nordeste. A arma utilizada no crime foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia, com guias periciais e de remoção devidamente expedidas.

Railton Silva Cardoso foi socorrido após o confronto, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Em comunicado, a Polícia Militar da Bahia expressou solidariedade: "A Polícia Militar da Bahia se solidariza com familiares e amigos, ao tempo em que se compromete com a adoção de todos os procedimentos que levem à uma apuração irrestrita dos fatos", encerra a nota.

As circunstâncias que levaram à discussão e posterior assassinato não foram detalhadas na nota oficial. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy