Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher de Arlindo Cruz relata que sambista teve orgasmo na fralda e acaba criticada: 'Desnecessário'; artista sofre com sequelas de AVC

Atualmente, o renomado sambista encontra-se incapaz de falar, andar e depende de auxílio para se alimentar, permanecendo em processo de recuperação.


Babi Cruz enfrentou severas críticas após divulgar uma conversa íntima com Arlindo Cruz, que se encontra em estado delicado desde 2017, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), durante uma entrevista. Atualmente, o renomado sambista encontra-se incapaz de falar, andar e depende de auxílio para se alimentar, permanecendo em processo de recuperação.

Babi compartilhou detalhes sobre uma interação no hospital com Arlindo, na qual relembraram momentos íntimos. "Comecei dizendo: 'Você se lembra daquela ocasião em que namoramos daquela forma específica, naquele local, e como foi maravilhoso?'. Encontrei uma maneira de dialogar com Arlindo, abordando nossas experiências sexuais. No final da conversa, ambos havíamos experimentado o orgasmo, sem nos tocar. Quando coloquei a mão na fralda [dele] e olhei, exclamei: 'Pai, foi um orgasmo, pai. Que presente de aniversário você me deu'", relatou ao programa "Geral do Povo", apresentado por Geraldo Luís.

Segundo Babi, essa interação foi encorajada pelos médicos que cuidam de Arlindo. "Eu compartilhei esse acontecimento com ele [o médico]. Então, ele me pedia para continuar falando, ou até mesmo criar histórias desse tipo, para verificar se isso estava captando a atenção dele [Arlindo]. Homem, né?", explicou.

O trecho com a declaração de Babi gerou grande repercussão na internet, suscitando opiniões divergentes. Alguns criticaram a atitude, mencionando: "Há coisas que não precisam ser ditas. Respeite a memória de seu marido", enquanto outros questionaram se Arlindo Cruz havia falecido, sendo esclarecido que ele está em um estado no qual não pode se defender. A exposição foi considerada desnecessária, desrespeitosa e lamentável por vários comentários, destacando a falta de sensibilidade ao revelar detalhes íntimos de uma pessoa que não possui consciência de seus atos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy