Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro celebra chegada de ano novo com muita música e queima de fogos [vídeo]

Sob os olhares de juazeirenses e turistas, a Orla II se transformou em palco de celebração.

Foto: PMJ

O Réveillon de Juazeiro marcou a transição de 2023 para 2024 com uma festa repleta de alegria e o espírito contagiante de renovação. Sob os olhares de juazeirenses e turistas, a Orla II se transformou em palco de celebração.

De acordo com publicação do Portal Spy, o ponto alto da noite foi um espetáculo pirotécnico que iluminou o céu sobre o Rio São Francisco por 12 minutos. Mesmo com as gotas de chuva, o público não se intimidou e se entregou à atmosfera festiva que tomou conta do local.

A programação musical, que contou com a diversidade de talentos locais, teve apresentações de artistas como Matheus Torres, Leo Caster, Sérgio do Forró e Stylo.Com.

Entre os espectadores, o turista Anderson Gadelha, vindo do Ceará, estava pela primeira vez em Juazeiro e não poupou elogios. Aproveitando a programação gratuita, ele compartilhou sua experiência: “A estrutura do evento está impecável, a recepção calorosa do povo baiano é coisa de outro mundo. A programação também está ótima, certeza que eu pretendo voltar mais vezes para Juazeiro”.

Assim, com a energia positiva da festa e a participação efusiva do público, o Réveillon de Juazeiro marca o início de 2024.

Assista e deixe seu comentário:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy