Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro, BA: Aliado de Roberto Carlos deixa a Seculte e suposto ex-associado do deputado poderá assumir a pasta


Com as eleições se aproximando, o cenário político em Juazeiro (BA) está em constante transformação, e uma das mudanças já evidentes é a saída do aliado do deputado Roberto Carlos, o secretário Sérgio Fernandes, marcando mais um momento na dinâmica política local, revela publicação do Portal Spy.

Sérgio Fernandes se despede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro (BA)

Na esteira do rompimento político entre a prefeita Suzana Ramos e o deputado estadual Roberto Carlos (PV), a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro viveu nesta sexta-feira (05) um tom de despedida do seu titular, Sérgio Fernandes. Este, leal ao deputado Roberto Carlos, optou por seguir a orientação do governador Jerônimo Rodrigues, fato que se refletiu na iminente exoneração do cargo.

Embora a publicação oficial ainda não tenha ocorrido no Diário do município, Fernandes enviou uma mensagem aos colegas desejando sucesso em suas futuras empreitadas, marcando o fim de um ciclo na gestão municipal.

Rogério Rego surge como possível substituto na Secretaria de Cultura

Com a saída de Sérgio Fernandes, a Seculte (Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro) inicia uma disputa interna para determinar quem assumirá a pasta. Entre os nomes cogitados, destacam-se Junior Mota e Edvaldo Francioli. No entanto, informações de bastidores revelam que a prefeita Suzana Ramos poderá indicar o professor Rogério Rego, conhecido como Dode.

Atualmente exercendo a função de assessor na Superintendência de Esportes, Rego é visto como um nome com vasta experiência e conhecimento nas áreas pertinentes à secretaria. A expectativa é que a movimentação administrativa na gestão Suzana Ramos neste final de semana revele o desdobramento dessa decisão, enquanto a cidade aguarda a confirmação do novo titular da Seculte.

Deixe seu comentário no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy