Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Folião é morto com tiro na cabeça e outro sofre tentativa de homicídio nas imediações do circuito do Carnaval de Juazeiro, BA

Segundo informações, os casos são distintos.

Foto: Reprodução

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) confirmou um homicídio a tiros próximo ao circuito oficial do Carnaval de Juazeiro (BA), nas proximidades da saída dos trios, localizada no Centro da cidade, durante a madrugada de hoje (26). De acordo com o CPR-N, também houve uma tentativa de homicídio contra outro folião, mas os detalhes não foram divulgados. Há informações relatando que esse último registro é distinto do primeiro. A Polícia Civil (PC) está encarregada das investigações desses casos.

Além das ocorrências mencionadas, o CPR-N registrou queixas de furto de celulares e ocorrências de brigas.

No primeiro dia oficial da folia, mais de 600 policiais militares foram mobilizados, na noite de ontem (25). O coronel Valter Araújo, comandante do CPR-N, esteve presente no local, acompanhado de sua equipe de oficiais, supervisionando o trabalho dos policiais e mantendo contato com todos os efetivos em serviço.

O Comando de Policiamento destacou que "a atuação da PM recebeu elogios tanto do público em geral quanto das atrações dos trios, que destacaram a presença ostensiva e a distribuição estratégica dos efetivos em pontos-chave".

Homicídio Assassinato no Carnaval de Juazeiro 2024
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: