Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro, BA: Homem de 42 anos que foi preso suspeito de agredir policial aposentado de 77 anos e roubar arma do militar manifesta-se sobre o caso

Caso aconteceu na última quinta-feira (18).

Foto: Montagem Portal Spy

Um homem de 42 anos, que foi detido pela 75ª CIPM sob suspeita de agredir e roubar a arma de fogo de um policial militar da reserva, de 77 anos, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Spy para expor sua versão do fato ocorrido na noite da última quinta-feira (18), no bairro Alagadiço (clique aqui e relembre o caso).

Segundo informações divulgadas pela 75ª CIPM, o suspeito foi localizado no mesmo dia no bairro Alto do Cruzeiro e conduzido, juntamente com a arma, à Delegacia Territorial de Juazeiro. Em comunicação com o Portal Spy, o indivíduo, que solicitou a não divulgação de seu nome, relatou ter participado da audiência de custódia com seu advogado e ter sido liberado.

O homem alega ter desarmado o policial da reserva em legítima defesa, e diz que este iniciou as agressões devido a estar suspostamente embriagado e com ciúmes de uma mulher que estava na companhia do suspeito.

Leia nota do homem apontado. Veja:

“Estou sendo acusado de ter agredido um policial da reserva aposentado e ter furtado sua arma. Isso é o que está sendo postado nos blogs de notícias e no Instagram das 73 E 75 CIPM. O que de fato ocorreu foi que estávamos em um bar, eu, meu irmão e uns colegas, quando horas depois apareceu esse cidadão acompanhado de mulher, a qual nós conhecemos. Fomos falar com ela, porque havia muito tempo sem nos falarmos. Foi quando esse cidadão, já embriagado, com ciúmes dessa mulher, começou a nos ofender com palavras ao ponto de me agredir com tapas no peito e empurrões. Começamos a discutir, foi quando ele partiu em direção ao seu veículo, o qual estava fazendo direção perigosa em frente ao bar, e pegou uma arma na frente de todos que estavam no local. Muitas pessoas perceberam e se levantaram das mesas assustadas, com medo dele querer fazer algo conosco. Agimos antes. Até então, no momento, não sabíamos que se tratava de um policial da reserva aposentado. Ao tentar desarmá-lo, aconteceu a agressão por minha parte ao desarmá-lo. Ele então se dirigiu ao seu veículo, pensando eu, que ele iria pegar outra arma para tentar contra minha integridade física, sai do local com direção a minha residência, tendo já em mente que iria entregar a arma no dia seguinte, a dona do estabelecimento ao qual conheço, depois que tudo se acalmasse. Foi quando os militares foram até a minha residência e fui detido. Não fugi e nem reagi. Só quero que entendam o outro lado, a minha versão que é diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais. Agradeço a todos que compartilharem esse meu direito de resposta.”

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy