Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Buscando ampliar o combate ao crime organizado no Vale do São Francisco, BA e PE discutem ações integradas

Reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira (19), em Petrolina (PE).

Foto: Ascom/SSP-BA

Ampliar o combate ao crime organizado no Vale do São Francisco foi o principal objetivo da reunião realizada na manhã desta sexta-feira (19), entre as Forças Estaduais e Federais dos estados da Bahia e de Pernambuco. O encontro aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em PE.

De acordo com publicação do Portal Spy, a reunião contou com as participações do subsecretário da SSP/BA, Marcel de Oliveira, da secretaria executiva de Defesa Social de PE, Dominique de Castro Oliveira, da delegada-geral da PC/BA, Heloísa Brito, do subcomandante-geral da PM/BA, coronel Nilton Machado, representantes da PM e da PC de Pernambuco, além de integrantes da PF e PRF.

O trabalho ostensivo e investigativo do CPR-Norte e da 17a Coorpin, integradas com as unidades de Pernambuco, além da troca de informações com as Polícias Federal e Rodoviária Federal nortearam o encontro.

Integrantes dos setores de inteligência apresentaram um panorama da região, com destaques para lideranças e organizações criminosas.

“A integração é a nossa filosofia de trabalho. Essas reuniões serão frequentes em 2024, nas diversas regiões do nosso estado. O combate ao crime organizado é mais forte com a união”, destacou o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira.

Participaram também do evento, o comandante-geral da PM de Pernambuco, coronel Tibério César dos Santos, a delegada-geral da PC-PE, Simone Aguiar, o comandante de policiamento da região Norte, coronel Valter Araújo, o titular da DPF de Juazeiro, delegado Ulisses Assis Ultchak, e o inspetor da PR, Emerson Fabiano.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy