Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Após briga generalizada, Polícia Militar toma medida preventiva e festa de Réveillon de Juazeiro é encerrada

As forças de segurança contiveram a situação e não há informações de pessoas feridas.

Foto: Ilustrativa

Nesta última segunda-feira, primeiro dia do ano, durante as festividades de Réveillon 2024 em Juazeiro, a Polícia Militar da Bahia, diante briga generalizada, tomou medida preventiva e o evento foi encerrado.

Segundo informações obtidas pelo Portal Spy, no início do show da última atração, uma confusão iniciou-se no público presente. Leitores do nosso site chegaram a relatar que houve mulher puxando arma branca durante a conflito. Porém, as forças de segurança prontamente controlaram a situação com uso de força e spray de pimenta. Não há informações de pessoas feridas.
 
Em nota enviado ao Portal Spy, a PMBA esclareceu o fato: 
"Durante a celebração do Réveillon 2024 no município de Juazeiro, o policiamento foi mantido pela 73ª CIPM além do horário acordado com a coordenação do evento.
Após uma briga generalizada, por questões de segurança, o comandante do policiamento no local sugeriu o encerramento da festa aos organizadores, já que as garrafas de vidro comercializadas nos bares localizados em todo o circuito poderiam ser utilizadas como armas brancas.
A medida preventiva da PM foi motivada diante do risco iminente à preservação da ordem pública e a integridade física das pessoas", encerra comunicado.

A ação da CIPM evidenciou a prontidão da PM em lidar com situações emergenciais visando garantir a segurança durante eventos públicos.

Leia os comentários desta matéria no Intagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: