Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Após investigações, operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas, em Juazeiro (BA)

Operação foi realizada no sábado (13).


Agentes da Polícia Civil da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em Petrolina, Pernambuco, em ação conjunta com a polícia de Juazeiro, Bahia, efetuaram a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas na tarde de sábado, dia 13. Durante a operação, as equipes apreenderam 3,12 quilos de cocaína, um quilo de metadona (narcótico opioide), cinco balanças de precisão, dois liquidificadores industriais e uma prensa hidráulica. Além disso, foi encontrado um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e 58 munições do mesmo calibre na posse do acusado.

As investigações, que duraram aproximadamente seis meses, indicavam que o indivíduo envolvido recebia drogas puras e as misturava com outras substâncias para posterior distribuição. Após mais um dia de monitoramento do suspeito, a equipe da 12ª Denarc seguiu o indivíduo até a Zona Rural de Juazeiro, solicitando apoio da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Ao descer do veículo que conduzia, em frente a uma propriedade rural, o suspeito e outros cinco homens foram abordados, resultando na apreensão de todos os materiais ilícitos encontrados no local. 

Tanto os indivíduos quanto os produtos apreendidos foram encaminhados para a 7ª DTE de Juazeiro, onde o flagrante foi registrado.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy