Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Violência marca fim de semana e Natal em Juazeiro (BA): cinco assassinatos e uma tentativa de homicídio

Série de homicídios recentes tem contribuído para o crescimento de estatística preocupante da criminalidade na região.

Foto: Ilustrativa

Juazeiro, no norte da Bahia, enfrentou uma escalada de violência nos últimos dias e deixou a população alarmada. Uma série de homicídios recentes contribuiu para o crescimento de estatística preocupante da criminalidade na região.

Sexta-feira
Na noite da última sexta-feira (22), a Vila Santa Inês, no distrito de Maniçoba, foi palco de mais um episódio trágico. Um homem foi vítima de disparos fatais, acrescentando-se à lista de mortes violentas na localidade.

Sábado
No dia 23, a comunidade foi abalada pela descoberta de um corpo sem vida. Um homem foi brutalmente assassinado por golpes de faca dentro de uma residência, nas proximidades do bairro Sol Levante, deixando a comunidade em choque.

Domingo
A onda de violência continuou no domingo (24), desta vez atingindo o povoado de Conchas, em Maniçoba. Um homem perdeu a vida após ser esfaqueado, acrescentando mais uma tragédia à contagem crescente de homicídios na região.

No mesmo dia, o Centro da cidade foi cenário de outro assassinato, quando um jovem foi vítima de vários disparos de arma de fogo próximo à Praça da Mônica, no bairro Alagadiço.

Segunda-feira
A onda persistiu até a manhã desta segunda-feira (25), quando o Residencial Mairi testemunhou mais um homicídio. Um homem foi alvejado a tiros, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Na noite deste mesmo dia (25), uma tentativa de homicídio foi registrado no bairro Dom Tomaz. A vítima foi socorridas às pressas para uma unidade hospitlar. Seu estado de saúde é desconhecido.

Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre os autores ou as motivações por trás desses crimes hediondos. A Delegacia Especializada está dedicando esforços à investigação desses casos, buscando levar os responsáveis à justiça e oferecer respostas à comunidade, que vive sob a sombra da insegurança. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy