Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Últimos dias para se inscrever nos concursos da Polícia Militar e Bombeiros de Pernambuco

Foto: Google

As inscrições do concurso público para a Polícia Militar (PM-PE) e Bombeiro Militar de Pernambuco (CBMPE) se encerram na próxima quarta-feira, 13 de dezembro.

Juntando os concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a administração estadual está abrindo 3.360 novas vagas nas forças de segurança do Estado. A remuneração inicial é de R$ 3.419,88 para o cargo de Soldado e R$ 10.855,91 para o cargo de 2º Tenente.

Concurso PM-PE

Para policia Militar de Pernambuco são ofertadas 2.700 vagas para os cargos de Soldado e 2.º Tenente. Para concorrer a uma das vagas de Soldado, é preciso ter ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B. Já para o cargo de 2.º Tenente, é necessário ter ensino superior completo em Direito, idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres e CNH na categoria B.

Concurso BOMBEIROS-PE

Já para o certame do Corpo de Bombeiros estão abertas cerca de 660 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os requisitos para posse nos cargos incluem ensino médio completo para o cargo de Soldado, curso superior em qualquer área do conhecimento para Oficial Combatente, idade mínima de 18 anos completos e máxima de 30 anos completos, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, e carteira de habilitação a partir da categoria B.

As inscrições estarão abertas exclusivamente pela internet, no site www.institutoaocp.org.br, até a próxima quarta feira 13 de dezembro de 2023.

Fonte: Blog Petrolina em Destaque
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy