Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Primeira noite de Réveillon de Juazeiro divide opiniões: Festa foi criticada por falta de organização, mas também recebeu elogios [vídeo]

Evento foi realizada neste sábado (30).

Foto: Reprodução internet

O Réveillon de Juazeiro teve início neste sábado (30), marcando a festividade com uma mistura contagiante de alegria e ritmos variados que atraiu uma multidão. No entanto, a celebração não escapou de incidentes, registrados em vídeos que circulam pelas redes sociais, mostrando pessoas quase avançando as grades de contenção na abertura do evento.

A primeira noite do Réveillon de Juazeiro foi caracterizada por uma atmosfera festiva, mas também por tumulto e reclamações. Alguns moradores locais expressaram descontentamento, descrevendo a festa como "desorganizada" e destacando uma "dificuldade infernal para comprar bebida".

Entre as críticas, um morador comentou de forma bem-humorada que "se não tiver um fuá nas festas, não é Juazeiro". No entanto, outras vozes opinaram que, dado o caráter gratuito do evento, a organização deveria ter sido mais cuidadosa para receber tantas pessoas. Uma pessoa que tentou participar lamentou a limitação de espaço, destacando que "desde quando inventaram essa entrada longe, lá na casa do ca******, as festas estão uma m****!"

Outro internauta compartilhou sua experiência negativa, afirmando que a festa tinha potencial para ser ótima, mas a organização estava péssima. Descreveu humilhações ao comprar bebidas, para entrar e mais constrangimentos ao sair.

Apesar das controvérsias, a festa continua atraindo os participantes para a virada do ano. A prefeitura preparou uma programação diversificada, valorizando os artistas locais, além de um espetáculo de fogos com 15 minutos de duração, proporcionando uma vista deslumbrante para o Rio São Francisco, com destaque para a Ponte Presidente Dutra, e uma roda gigante iluminada.

A programação deste domingo inclui apresentações de Matheus Torres, Leo Caster, Sérgio do Forró, e Stylo.Com, prometendo continuar a celebração com música e animação.

Assista vídeo e leia os comentários no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy