Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

PRF dá detalhes de acidente que matou marido da prefeita de Trindade


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu detalhes de como aconteceu o acidente de trânsito que matou o marido da prefeita da cidade de Trindade (PE), no Sertão do Araripe, Helbinha Rodrigues, na madrugada desta segunda-feira (18). 

Como este Blog mostrou mais cedo, o aconteceu na BR-316, já em Ouricuri. Alex Sandro Simão do Nascimento, de 49 anos, estava em uma Fiat Strada com uma mulher, de 31 anos, não identificada, que também morreu. Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 2h.

Alex Sandro, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. “Eles foram arremessados para fora da caminhonete e faleceram no local. Existe a suspeita de que estavam sem o cinto de segurança”, informou a PRF.

A apuração do caso deve ser feita pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Nota de pesar
A Prefeitura de Trindade emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Alex Sandro Simão do Nascimento. “Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossos corações”, diz um trecho da nota. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Acompanhe a nota, na íntegra:
É com profundo pesar que o Governo Municipal de Trindade recebe a triste notícia do falecimento de Alex Sandro Simão do Nascimento, esposo da prefeita Helbe Rodrigues, em decorrência de um trágico acidente.

Sandro era mais do que um cidadão comprometido; ele era uma figura animada, sempre com um sorriso aberto e acolhedor. Ele era querido por todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossos corações.

Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à prefeita Helbinha, aos familiares e aos amigos de Sandro.

Que encontremos conforto na lembrança dos momentos felizes compartilhados e na certeza de que Sandro será lembrado como um ser humano excepcional. Governo Municipal de Trindade

Fonte: Blog do Carlos Britto
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy