Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Prefeitura de Juazeiro anuncia pagamento antecipado da 2ª parcela do décimo terceiro salário; servidores da Sesau e Seduc rebatem informação

O prazo legal estabelecido para a segunda parte da remuneração seria no dia 20 de dezembro.

Foto: Ascom/PMJ

Prefeitura de Juazeiro anuncia a realização do pagamento, nesta terça-feira (12), da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais. A assessoria da atual gestão diz que ao antecipar esse pagamento, o governo Suzana Ramos assegura a quitação antes do prazo legal estabelecido para a segunda parte da remuneração, que seria no dia 20 de dezembro.

Em nota enviada ao Portal Spy, Suzana Ramos destacou que a antecipação do décimo terceiro salário é uma maneira de valorizar os servidores municipais e de injetar recursos na economia da cidade. "Essa é uma ação importante que auxiliará os servidores a planejar suas finanças e também a movimentar o comércio local", afirmou a prefeita.

A iniciativa da Prefeitura foi celebrada pelos comerciantes do município e servidores municipais que aprovaram a decisão de antecipar o décimo terceiro, como é o caso de Eurides Peixoto, atendente da Semaurb. “A antecipação do décimo terceiro, para mim, foi como um presente natalino adiantado. Com esses recursos, poderei realizar o sonho de matricular minha filha na autoescola e ainda providenciar as compras de final de ano, tanto para presentear as pessoas quanto para preparar a ceia”, disse.

Em contato com a nossa redação, alguns servidores da Sesau e da Seduc rebateram a informação da prefeitura e afirmam que ainda não receberam a segunda parcela do décimo terceiro. 

A assessoria da PMJ esclareceu que Sesau segue programação diferente das demais repartições. Já sobre a Seduc, a Ascom ainda não nos enviou resposta.

Leia os comentários sobre esta publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: