Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher de 52 anos é assassinada com facada no pescoço em Juazeiro, BA

Crime foi executado no bairro Dom Tomás.

Fotos do local do crime: Reprodução internet

Uma triste ocorrência chocou os moradores do bairro Dom Tomás, em Juazeiro, no final da noite desta sexta-feira (29). Lúcia Socorro Patrício da Silva, de 52 anos, foi vítima de golpe fatal desferido por arma branca, resultando em sua morte. 
Segundo informações da polícia, obtidas e publicadas pelo Portal Spy, o crime ocorreu na Avenida Bahia, e as autoridades competentes já estão investigando o caso.

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro (DH/Juazeiro) registrou o incidente e tomou as medidas necessárias para a investigação, expedindo guias periciais e de remoção do corpo.

Lúcia Socorro Patrício da Silva, natural de São José de Piranhas, na Paraíba, residia em Juazeiro. Sua morte deixa uma comunidade abalada e em busca de respostas. A população local, ao ser contatada pela equipe de reportagem do Portal Spy, compartilhou informações e impressões sobre a vítima.

Segundo relatos de populares, Lúcia era costumeiramente vista fazendo uso ilícito de substâncias ou produtos capazes de gerar dependência física ou psíquica. A reportagem buscou fotos da vítima em vida para traçar um perfil mais completo, mas não obteve êxito.

Ainda são desconhecidas as circunstâncias exatas do crime, bem como sua autoria e motivação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy