Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Geraldo Júnior deve ser indicado para disputa pela prefeitura de Salvador em 2024


O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) assumiu de vez o favoritismo para ser o candidato do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para a prefeitura de Salvador nas eleições de 2024.

Ao BNews, fontes apontam que o obstáculo para que o anuncio ocorra são as eleições no interior do Estado, especialmente nas cidades onde PT e MDB tem pré-candidaturas colocadas.

Para que Geraldo seja anunciado para a disputa em Salvador, o MDB precisaria abrir mão de uma candidatura no interior na Bahia, como em Vitória da Conquista onde a disputa está entre Waldenor Pereira (PT) e Lúcia Rocha (MDB).

Existe a expectativa de que o nome de Geraldo Júnior seja anunciado ainda neste domingo (17), a depender do desfecho da reunião do Conselho Político prevista para ocorrer hoje, no Palácio de Ondina.

Assim como em Vitória da Conquista, Salvador também tem uma disputa entre PT e MDB pelo nome do grupo governista para a disputa pelo Palácio Thomé de Souza: Geraldo Jr, pelo MDB, e o deputado Robinson Almeida, pelo PT.

Fonte: Rede GN
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy