Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Emoção, fé e magia marcam a abertura do Natal Iluminado de Juazeiro, BA [vídeo]

Este ano, a abertura aconteceu na Praça da Catedral, que recebeu um presépio em tamanho real, árvores luminosas e outros atrativos natalinos.

Foto: Ascom/PMJ

A magia do Natal chegou em Juazeiro. Com muita emoção, fé e magia, o “Natal Iluminado 2023 - Família, Fé, Esperança e Amor!” foi oficialmente aberto na noite desta sexta-feira (8). Este ano, a abertura aconteceu na Praça da Catedral, que recebeu um presépio em tamanho real, árvores luminosas e outros atrativos natalinos, que transformaram o espaço num verdadeiro cartão postal natalino e encantou os juazeirenses que foram prestigiar a solenidade de abertura.

Emocionada, a Suzana Ramos falou do projeto natalino, que foi desenvolvido para acolher as famílias e levar a magia para todo o município. “As comemorações do Natal sempre me emocionam muito. É uma época de confraternizar com a família e amigos, onde fazemos as nossas reflexões, do amor do menino Jesus comigo, com os juazeirenses e com a nossa cidade, ele tem nos abençoado muito e vai nos abençoar ainda mais. Esse ano, priorizamos as famílias, para que venham às ruas da nossa cidade, sentir o espírito natalino. Agradeço a todos que vieram prestigiar esse evento, às crianças, às famílias e toda equipe que se dedicou para que tudo saísse lindo”, destacou a prefeita.

Após a benção do Padre Bruno Lima, alunos da Escola Municipal Estação do Saber, abrilhantaram a noite com uma bela cantata natalina, logo após, o artista Rafael Borges realizou uma apresentação de tenor que deixou a noite mais mágica. “Foi uma noite de muita emoção, o Natal Iluminado está lindo, como os dois últimos anos, a prefeita Suzana Ramos está de parabéns”, disse a aposentada Josefa Maria de Almeida.

Este ano, o projeto foi coordenado pelo gestor de Projetos de Cultura e Turismo, Edvaldo Franciolli, e contou com a mão de obra dos artistas juazeirenses Nino e Lulinha, e a equipe do Disk Luz.

Marcos Rocha aprovou as decorações. “Muito bem elaborado, a Prefeitura de Juazeiro acertou em colocar o presépio que esse ano está mais bonito aqui na Praça da Catedral, junto à nossa Catedral, deixando a casa do papai noel na Orla, para que nenhum lugar fique sem público, estão todos de parabéns”, disse.

Outros espaços
Além do presépio e outros atrativos na Praça da Catedral, o projeto abrange outras áreas, como, a Orla II (Vaporzinho), com uma casa do Papai Noel, 17 peças luminosas aéreas e atrativos natalinos; além de 68 peças luminosas aéreas na Av. Adolfo Viana; 22 na Orla I. Também haverá decorações nas praças do Jacaré, Dr. José Inácio da Silva (Misericórdia), Paço Municipal e o centro comercial.

Parcerias 
O Natal Iluminado conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), Sebrae, Banco do Nordeste, Agrovale, entre outras entidades. Além de levar beleza e magia às ruas, o Natal Iluminado garante fomento nos setores do comércio e serviços em Juazeiro, fortalecendo o empreendedorismo e, consequentemente, gerando emprego e renda.

Além da prefeita Suzana Ramos, do vice-prefeito Leonardo Bandeira e do deputado estadual Jordávio Ramos, a abertura do Natal contou com a presença dos vereadores Jean Gomes, Gleidson Azevedo, Anderson da Iluminação, Bené Marques e secretários municipais.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy