Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em Juazeiro, almoço de qualidade e de graça é garantido para a população com restaurantes populares, anuncia gestão Suzana Ramos

Ascom/ PMJ

Oferecer refeições nutricionalmente balanceadas, originadas de processos seguros, em local confortável, de fácil acesso e a zero custo tem sido um dos principais objetivos do Restaurante Popular de Juazeiro. O equipamento público, administrado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), fornece, diariamente, uma média de 800 refeições, entre as unidades do bairro João Paulo II e do Centro, e tem garantido comida para muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“O Restaurante Popular é mais um equipamento que foi totalmente requalificado por nós e entregue à população do João Paulo II. O espaço vem garantindo a segurança alimentar, saúde e vida saudável para centenas de pessoas diariamente. Fico feliz em poder proporcionar isso aos juazeirenses”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Gratidão das pessoas

Seu Antônio Canário frequenta o Restaurante Popular do João Paulo II desde a época de requalificação feita pela gestão Suzana Ramos. Emocionado, ele destaca o acolhimento que recebe no restaurante. “Aqui me sinto em casa. Comida de qualidade, ambiente limpo, os funcionários me recebem com tanto cuidado e carinho que, quando chego, dá vontade de não mais sair. Quero parabenizar à prefeita Suzana Ramos. Se não fosse o olhar dela no João Paulo II, muita gente hoje estaria passando fome”, destacou.  

O Restaurante Popular do bairro João Paulo II foi totalmente reformado para atender a população com refeições de alto valor nutricional,  almoço com verduras e frutas. A unidade conta com um público diversificado entre jovens, adultos, idosos e crianças acompanhadas pelos pais. Depois da requalificação, o equipamento se tornou referência em boa alimentação  e atendimento humanizado para a população do bairro.

A moradora e mãe de dois filhos, Regiane Conceição, frequenta o local e se diz grata pelo espaço no bairro “Sinceramente, isso aqui é coisa de Deus. Muito bom você ter um local com ambiente seguro e comida boa e de graça. Tenho dois filhos e quase sempre tenho esse local como um amparo alimentar. Que Deus abençoe mais a prefeita Suzana Ramos” enfatizou.

Durante pouco tempo à frente da Prefeitura de Juazeiro, a prefeita Suzana Ramos vem realizando trabalho de melhoria em todos os setores do município, a exemplo da requalificação do Restaurante Popular do João Paulo II, a reforma do CRAS do bairro e a retomada da segunda etapa do saneamento básico do bairro vizinho. Tudo pensando no bem-estar, segurança e cuidados com a população juazeirense.

Diante ao processo de licitação da reforma do Restaurante Popular do Centro e para não deixar a população central desassistida, as refeições estão sendo servidas no formato de quentinhas. Vale destacar que na gestão Suzana Ramos, não há cobrança pelo almoço. A atual gestão entrega as refeições totalmente de graça para a população. O horário de funcionamento do Restaurante Popular segue das 11h30 às 13h.  

Requalificação do espaço

Em 2022, a prefeita Suzana autorizou a requalificação completa do local. Serviço de implantação de nova fachada, substituição das luminárias antigas por LED, pintura, reestruturação de todo o piso e telhado, entre outros serviços foram realizados no local com o objetivo de promover o melhor para a população do bairro.  O valor da obra foi de mais de R$ 340 mil em recursos próprios do município.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy