Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Com faca na mão, suspeita de agredir filha, ameaçar madrasta e colega é detida em Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro (BA)

Caso foi registrado na última segunda (11).

Foto da faca: PMBA / Foto de BG: Reprodução internet

Na noite da última segunda-feira (11), uma guarnição militar (Peto) foi despachada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para apurar uma denúncia de violência contra menor no distrito de Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro, Bahia

Segundo informações da PMBA, repassadas para o Portal Spy, ao chegar ao local, a suspeita foi flagrada descartando uma faca tipo peixeira. Após conversar com testemunhas, foi revelado que a suspeita estaria ameaçando a madrasta, agredindo a filha menor e também teria ameaçado uma outra mulher com a mesma faca.

A menor, ao ser interrogada pelos policiais, confirmou ter sido empurrada pela genitora, mas alegou não precisar de atendimento médico ou psicológico, pois não havia sofrido lesões. A terceira suposta vítima, no entanto, decidiu prestar queixa formal contra a suspeita. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as duas mulheres e o material apreendido até a delegacia local para o registro do boletim de ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy