Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

'Sopão da Esperança': Prefeitura celebra visibilidade nacional do projeto social em Juazeiro (BA)


No último domingo (12), o programa Domingão com Huck, transmitido pela TV Globo, destacou a ação social promovida por dona Nádia Dias Ribeiro, moradora de Juazeiro. Em uma visita à sede da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) nesta segunda-feira (13), Dona Nádia expressou sua gratidão pela colaboração da Prefeitura Municipal no processo de doação de terreno para a construção do espaço que ocupa suas iniciativas sociais.

O programa exibiu uma reportagem gravada por Luciano Huck no Espaço Vip da Nádia, instituição fundada por dona Nádia Dias Ribeiro. O local é dedicado à realização de diversas ações sociais, com destaque para o "Sopão da Esperança", projeto que visa fornecer alimentos como sopa, verduras e pães para a população em situação de vulnerabilidade, tanto da comunidade local quanto de outros bairros do município.

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos declarou a importância do projeto. “Nádia é uma mulher que personifica a solidariedade e o comprometimento com o bem-estar do próximo. A ação social realizada por ela mostra que estamos aqui para servir, ouvir e agir em prol das pessoas e do desenvolvimento de Juazeiro. A doação de terreno para a construção desse espaço foi um passo significativo e queremos incentivar mais projetos como esse, que promovem o amor ao próximo e fortalecem os laços que constroem uma cidade mais justa e solidária”, disse Suzana Ramos.

Durante a transmissão ao vivo, Luciano Huck enfatizou o comprometimento e o amor de Dona Nádia para com as pessoas que vivem em extrema pobreza. O quadro "Fazer o Bem, Não Importa a Quem" foi gravado no mês de agosto e apresentado contando com a participação ao vivo de Dona Nádia.

Visivelmente emocionada, ela expressou sua felicidade e agradeceu a Deus pela oportunidade de cumprir sua missão de fazer o povo feliz. Dona Nádia compartilhou uma frase que simboliza sua filosofia: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade”.

O secretário da Semaurb, Islédio Bandeira, ressaltou o compromisso da secretaria em apoiar iniciativas sociais que têm um impacto positivo na comunidade. “Estamos comprometidos em facilitar o desenvolvimento de projetos sociais que beneficiem diretamente a população de Juazeiro. O espaço cedido, não apenas reconhece e valoriza o trabalho louvável de Dona Nádia, mas também reforça a parceria entre a Semaurb e os cidadãos que buscam contribuir para o bem-estar coletivo”, disse.

Como reconhecimento pelo trabalho incansável da equipe do Sopão da Esperança, o programa presenteou-os com uma cozinha industrial. Além disso, foi anunciado o apoio para a construção do novo Quiosque da Nádia, fortalecendo ainda mais o compromisso com as ações sociais e o bem-estar da comunidade.

Toda semana, dona Nádia arrecada alimentos no Mercado do Produtor, através do banco de alimentos, o que ajuda a cuidar de 600 pessoas de 14 comunidades carentes de Juazeiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy