Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Menino de 2 anos morre após ser atropelado em Sobradinho (BA); vítima brincava com o pai no momento do acidente


Um menino de dois anos morreu após ter sido atropelado por um motociclista, na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. No momento do acidente, ocorrido na quinta-feira (16), o garoto estava brincando em um carro de controle remoto, que era pilotado pelo pai.

A vítima foi identificada como Davi Lucca Silva de Castro, segundo a Polícia Militar. O atropelamento aconteceu na Praça Central, localizada na Avenida José Balbino, no centro de Sobradinho.

A criança brincava com o pai e o acidente ocorreu quando ambos atravessavam a via - o pai, andando, e o filho, no carrinho.

Após a colisão, Davi Lucca foi socorrido para o Hospital Maria Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, cidade que fica a cerca de 47 km de Sobradinho, para ser necropsiado.

O velório será realizado na casa de familiares. Não há detalhes sobre o sepultamento do menino.

Ainda conforme a polícia, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro e não foi localizado, até esta sexta-feira (17). O caso foi registrado na delegacia de Sobradinho, para ser investigado.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: