Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mais de 3.700 consultas oftalmológicas são realizadas nas UBS`s de Juazeiro, BA


Foto: PMJ

Para facilitar o acesso da população à assistência em saúde de qualidade, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), passou a oferecer atendimentos ambulatoriais oftalmológicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A ação tem por objetivo reduzir a fila de espera por consultas desta especialidade.

“A população sempre expressou esse desejo pela ampliação dos atendimentos com oftalmologista. Compreendemos essa necessidade e tomamos medidas para otimizar o serviço. Em menos de um ano, já fizemos 3.700 consultas, e o melhor, na própria UBS do paciente, evitando deslocamentos”, comemorou a prefeita Suzana Ramos.

Ricardo Martins passou pela consulta na UBS do Dom Thomaz e aprovou.  "Gostei muito do atendimento que recebi. A médica e a equipe são muito atenciosas e a consulta resolveu a minha necessidade", disse.

A superintendente de Atenção Básica, Pollyanna Evangelista, explicou que são oferecidas 50 consultas por semana. “Firmamos um convênio com a médica oftalmologista, para reduzir as filas de espera, por isso que ela atende em forma de rodízio entre as Unidades Básicas de Saúde que fazem os agendamentos”, explicou.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: