Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Lei Paulo Gustavo: resultado final dos editais é divulgado em Juazeiro, BA


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), publicou o resultado final da análise técnica dos editais da Lei Paulo Gustavo. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOEM) dessa quinta-feira (16).  

Um total de 90 projetos foram selecionados, entre as áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município.

O secretário da Seculte, Sérgio Fernandes, ressalta que os projetos irão movimentar a cultura do município. “Finalizamos mais uma etapa dos editais em que não só irão beneficiar a classe   artística, como também toda a sociedade. Quero parabenizar a todos que enviaram seus projetos e dizer que a cultura é um dos mais importantes pilares no desenvolvimento de uma comunidade”, destacou.  

Próximas etapas
A próxima etapa dos editais é da entrega de documentação, análise e processo de pagamento dos projetos selecionados. Feito isso, o proponente assinará com a Prefeitura de Juazeiro um termo de execução cultural vinculado ao projeto selecionado e as ações nele propostas como um dos itens previsto nos editais.

O prazo de entrega da documentação segue até o dia 30 de novembro na Secretaria de Administração da Prefeitura de Juazeiro.  A lista completa dos projetos aprovados nos editais estão disponíveis no Diário Oficial) https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/gag5KZV5

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy