Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro (BA): Drenagem da Rua Toufic Khoury é alvo de vandalismo e Rua do Paraíso fica parcialmente interditada para reparo, avisa PMJ

 
Foto: PMJ

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Juazeiro está trabalhando para realizar um reparo na caixa de drenagem da Rua Toufic Khoury, no bairro Santo Antônio, após um incêndio criminoso que fez com que o asfalto da Rua do Paraiso cedesse. Ao realizar a inspeção para fazer o reparo do asfalto, foi constatado que a caixa de drenagem tinha sido alvo de um incêndio.

Diante disso, a Rua do Paraíso precisará ficar parcialmente interditada, nas proximidades do Hospital Unimed, para que a Sedur realize o reparo. Quem vier da Rua do Paraíso sentido Univasf, terá que seguir pela Rua Minas Gerais. Assim que o serviço for concluído, a via será liberada.

“Realizamos recentemente a drenagem aqui nessa rua, que resolveu um problema antigo do bairro Santo Antônio na questão de alagamentos e, infelizmente, provocaram esse incêndio criminoso. Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível e pedimos a compreensão da população”, disse o secretário de Obras do município, Acauã Santiago.

A drenagem

A obra foi realizada com recursos próprios da Gestão Suzana Ramos, através de investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões. O novo sistema de drenagem escoa a água da Rua Toufic Khoury com mais rapidez, resolvendo um problema antigo de alagamento do bairro Santo Antônio.

Denúncia

O crime de vandalismo está previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro, o autor do delito fica sujeito à prisão e multa por danos ao patrimônio público. Caso a população presencie alguma ação suspeita, a orientação é denunciar junto à Guarda Civil Municipal pelos números 153 e (74) 3611-9880 ou à Polícia Militar no 190..

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy