Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Isaac Carvalho ataca gestão Suzana Ramos com duras críticas contra a Seduc: "Na Educação, Juazeiro já foi referência. Porém, agora enfrenta retrocessos"

Em nota enviada à imprensa, Isaac Carvalho chegou a fazer comparações com sua antiga gestão.


Diante de alguns fatos registrados na educação de Juazeiro, que deixou alunos da rede municipal de ensino sem aulas desde a última sexta-feira (10), o ex-prefeito, Isaac carvalho, cobrou medidas urgentes no sentido de solucionar o problema, que atinge a maioria das famílias do Município. Isaac fez duras críticas à atual gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB) e lembrou que Juazeiro, segundo ele, já foi exemplo para todo o Brasil em relação à educação de qualidade para crianças e adolescentes.

"Em uma triste realidade, Juazeiro, que já foi referência nacional na área da Educação, enfrenta um grave desmonte em seu sistema educacional. Os alunos da rede municipal estão sem aulas, enquanto os profissionais da área sofrem com salários atrasados. Além disso, a falta de merenda e transporte escolar agrava ainda mais a situação", destacou o ex-prefeito.

Isaac Carvalho foi prefeito por dois mandatos. Em nota enviada ao Portal Spy/Rede Seta, ele fala que foi reconhecido por ter realizado importantes melhorias em diversas áreas da administração pública. O ex-prefeito de Juazeiro chegou a receber o prêmio ‘Amigo da Criança’, com o melhor IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). 

"É lamentável ver uma cidade, que há bem pouco tempo atrás já foi exemplo de educação, agora enfrentar tantos retrocessos. É urgente que medidas sejam tomadas para reverter esse quadro e garantir o direito à educação de qualidade para todos os estudantes", concluiu Isaac.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy