Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Garoto suspeito de furto é ameaçado por homem armado e policial de folga que estava no local se recusa a intervir: "Liga 190"

Caso aconteceu na última segunda-feira (13).


O veículo de notícias on-line Ponte Jornalismo registrou nesta segunda-feira (13) uma suposta omissão de uma policial militar frente a um homem que ameaçava um garoto suspeito de furto com arma de fogo, na zona norte da capital paulista.

Toda a ação foi registrada em vídeo, inclusive a justificativa da policial para não intervir: “Eu estou de folga, o procedimento é ligar no 190 e pedir viatura”.

De acordo com a Ponte, por volta das 16h do último domingo (12), em frente à estação Carandiru do Metrô, um homem armado agrediu, xingou e ameaçou atirar em um jovem suspeito de furto, diante de dezenas de testemunhas. Para evitar um disparo, uma mulher que estava com o portador da arma se posiciona na frente do rapaz, como é possível ver nas imagens.

Poucos metros atrás, uma policial militar armada e com uniforme da companhia assiste à cena encostada na parede, na saída da estação, de braços cruzados. Quando o garoto se aproxima da PM para pedir ajuda, ela nega qualquer assistência e afasta a vítma com um chute na região abdominal.

Veja vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: