Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Casa da Mulher Rural de Juazeiro acolhe mulheres do interior que precisam vir à sede e não tem onde ficar

Foto:PMJ
                                  
    
Mais de 120 mulheres da área rural de Juazeiro já foram acolhidas pela Casa da Mulher Rural de janeiro a outubro deste ano. A Casa é um equipamento da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), e foi criada na gestão da prefeita Suzana Ramos para abrigar mulheres do interior do município que precisam vir à sede para resolver alguma demanda e não têm onde ficar.

A casa oferece, gratuitamente, serviços de qualidade desde o alojamento à alimentação completa. “A Casa da Mulher Rural de Juazeiro é um lugar de amparo, atenção e aconchego. Faço tratamento médico semanal e tenho nesta casa um abrigo necessário para as minhas necessidades durante o tratamento. Agradeço todo dia pela vida da prefeita e por ela ter criado esse espaço”, pontuou a agricultora que mora no Salitre, Rosicleide Nascimento.

Para a prefeita, Suzana Ramos, a casa foi mais um programa realizado com sucesso por sua gestão, diante das necessidades sociais da população. “Eu sei da luta da mulher do campo e conheço a dificuldade que é sair de sua comunidade para resolver coisas que só podem ser solucionadas na cidade. Por isso, criei um espaço de qualidade, como forma de melhorar a estadia dessas mulheres guerreiras”, destacou a prefeita.

A Casa da Mulher Rural fica localizada na Praça Imaculada Conceição (ao lado da Igreja Catedral), nº 54, e funciona de forma integral, de acordo às necessidades e especificidades indicadas. O público-alvo é de mulheres com idade igual ou superior a 18 anos que more na zona rural de Juazeiro. Vale destacar que é possível realizar agendamento prévio pelo telefone/ whatsapp (74)99935-0435.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: