Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

"Suzana chegou e está realizando nosso sonho", diz moradora diante obras de pavimentação no bairro Quidé, em Juazeiro (BA)

 Ao todo, 10 ruas do bairro estão ganhando calçamento.

Fotos: Ascom-PMJ

A prefeita Suzana Ramos acompanhou, nesta terça-feira (24), o andamento das obras de pavimentação em intertravado, no bairro Quidé. Ao todo, 10 ruas do bairro estão ganhando calçamento, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana no valor de R$ 10 milhões que vai beneficiar mais de 70 ruas em mais de 10 bairros do município.

Ao lado do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago; do vereador e líder do governo na Câmara Vereadores, Jean Gomes; engenheiros e sua equipe, a Prefeita Suzana Ramos, vistoriou das obras, pedindo celeridade e qualidade no serviço. “Estamos mudando a vida das pessoas para melhor, graças a emenda do deputado federal, Adolfo Viana, estamos realizando o sonho de muita gente, e vamos continuar buscando mais melhorias para Juazeiro. É gratificante chegar aqui no Quidé e ver a alegria dos moradores por onde a gente passa, esse carinho só fortalece o nosso trabalho. Aqui no Quidé já realizamos pavimentação em paralelo, requalificação de três unidades educacionais, entre outras melhorias e vem muito mais por aí”, destacou Suzana Ramos

Por onde passou, Suzana recebeu demonstrações de gratidão dos moradores que esperaram a pavimentação por muitos anos. “Há mais de 40 anos a gente sonha com esta obra, entrou várias pessoas na prefeitura e não fizeram, mas graças a Deus, Suzana chegou e está realizando nosso sonho. Aqui era só poeira e quando chovia a lama tomava de conta, mas agora a realidade já está se tornando outra”, disse Maria das Graças, moradora da Rua Pingo de Ouro.

“Seguimos trabalhando para levar mais desenvolvimento para os quatro cantos de Juazeiro. Serão mais de 10 bairros beneficiados com a pavimentação que iniciou aqui no bairro Quidé, uma demanda antiga dos moradores que graças aos esforços da prefeita Suzana Ramos, está sendo atendida”, destacou o gestor da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: